quarta-feira, 6 de março de 2013

cabelos


                   Cabelos dos famosos 2013


A mais recente e da atriz Giovanna Lancellotti repicou e clareou os cabelos no salão do cabeleireiro Marcos Proença, em São Paulo. Além de mudar o corte, a atriz também fez ombré hair, tipo de coloração que traz um degradê sombreado e sutil à cor dos fios. 

Atriz mudou cabelo, com fios mais claros - 1 (© AgNews)

Thais Fersoza mudou o visual para interpretar a vilã Rosalia na nova novela da Record, "Dona Xepa". Rosângela Araújo, responsável pela transformação, aplicou tinta dourada nos fios. Para preservar a cor natural, a cabeleireira complementou com mechas escuras. Para finalizar, a atriz fez hidratação para manter o brilho dos cabelos. A mudança aconteceu no Salão Marcos Proença, em São Paulo.
<p>Thais Fersoza fez uma mudan&ccedil;a no visual para o novo trabalho, a novela Dona Xepa, com data prevista de estreia para o fim de maio</p>Sophie Charlotte abandonou os cabelos longos e cortou os fios na altura do queixo para viver a it-girl Amora na nova novela das sete da TV Globo, "Sangue Bom". Na trama de Maria Adelaide Amaral, a atriz dará vida a uma apresentadora viciada em compras.




Isabelle Drummond cortou os cabelos. A atriz está com os fios curtinhos, bem repicados e com franja longa, como um "joãozinho" crescido. A mudança é para sua personagem na próxima novela das sete da Globo, "Sangue Bom", que é meio moleque e adora futebol





Fernanda Vasconcellos passou por uma transformação no visual. A atriz cortou a franja, repicou o comprimento, aplicou megahair para aumentar o volume e clareou os cabelos para um tom de loiro escuro com luzes mais abertas. A mudança, feita no salão do Marcos Proença, é uma preparação para viver a Malu na próxima novela das sete "Sangue Bom




Táis Araujo está com os cabelos ainda mais curtos. A atriz passou apenas uma semana com o corte de franja longa e resolveu cortar ainda mais, agora no estilo pixie, ou "joãozinho". Tais vai aparecer com este look em fotos e vídeos de campanhas de coloração da marca L'Oréal Paris, da qual é garota-propaganda.



Jennifer Lawrence está com os cabelos mais claros. A atriz, que é naturalmente loira, teve de pintar os fios de castanho bem escuro para gravar os filmes "O Lado Bom da Vida" e "Jogos Vorazes - Em Chamas", no ano passado. Agora, ela encara as várias festas da temporada de premiações com o cabelo louro escuro levemente avermelhado, com corte repicado e franja long




 Lea Michele mudou de leve os cabelos. A atriz, que sempre usa os fios com efeito de queimado ao sol, agora aposta em um ombré mais marcado, com raiz bem escura e pontas em um tom de loiro aberto. Lea também voltou a usar franja, marca registrada de sua personagem Rachel, da série "Glee"

terça-feira, 5 de março de 2013

Estilo

                                               Kylie Jenner

Kylie Jenner, 15 anos, é a caçula da família e uma das mais fashionistas. Ela já usava o cinto metálico, que está em alta agora, muito antes de todo mundo! Não dispensa também tendências como a saia mullet e a saia com transparência,shorts ,camisetas .

Dia a dia : usa muito shorts jeans  ,camiseta , óculos escuros













Para noite :
Ela usa muitos vestidos a cima do joelho cores claras ou escuras como o preto





domingo, 3 de março de 2013

unhas

                                      Unhas geométricas



Os desenhos geométricos estão em alta. Para conquistar as unhas do momento, basta escolher uma combinação de cores fortes e apostar na decoração de sua preferência: francesinha, inglesinha e poá estão entre as mais desejadas. 


Tumblr_mfobzrnyj81qmxbvdo1_500_largeTumblr_megucrzvnv1rfnwwbo1_500_large214272894741468179_avgxcgnr_c_large


Você pode usar e abusar de sua criatividade com os traços,criando triângulos ,quadrados ,linhas horizontais ,verticais com a cor que você gosta desde das cores fortes ate as mais neutras.
Veja sugestões de desenhos coloridos para unhas:

Tumblr_mikbbntko71roki3lo1_500_largeTumblr_mca74bkdkr1qmxbvdo1_r1_500_largeTumblr_mg1869mjso1roki3lo1_r1_500_largeTumblr_mgudmqc8lf1roki3lo1_r2_400_largeTumblr_mgr0uuox8v1roki3lo1_500_largeTumblr_md8eosacwu1qfnfhlo1_1280_largeTumblr_lz0evtketb1qmxbvdo1_1280_large9ae750bbjw1dvkyzxp4xaj_large260082947200986002_wlatzg7v_f_large


Tutorial:
Tumblr_mhf1akm3ec1roki3lo1_500_large

É só seguir os passo a passo que você conseguirá fazer sua unha geométrica.....