quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Como usar

             CAMISA XADREZ

Isso mesmo, o xadrez feminino voltou! Essa clássica estampa, mesmo parecendo ser atemporal, aparece com mais frequência no outono-inverno e, dessa vez, volta mais fashion saindo do tradicional estilo country.
xadrez feminino apareceu nas passarelas das principais marcas nas temporadas internacionais outono-inverno 2014, como, por exemplo, Saint Laurent, Louis Vuitton, Givenchy e Chanel. As versões desfiladas mostraram uma releitura elegante do xadrez feminino, sempre combinando com uma peça mais sofisticada como a saia lápis, brilhos ou salto.


No dia-a-dia, não é preciso investir a todo o momento nesse contraste entre chique e grunge, mas a brincadeira vale como inspiração para transformar aquela camisa xadrez feminina em uma camisa fashion para um evento noturno.


Mas, se a opção for usar o xadrez durante o dia, invista em combinações descontraídas e misture elementos de diferentes tendências, para fugir do estereótipo country da estampa.Essa, sem dúvida, é a estampa que temos que ter pelo menos uma peça dela no armário, porque ela sempre volta dando estilo e charme a qualquer look do dia.









Nenhum comentário:

Postar um comentário