sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Como usar



 



                          Meias  calça

As meias-calças são itens praticamente obrigatórios em qualquer guarda-roupa, principalmente no inverno, porque além de compor o look, deixam o visual muito mais feminino, elegante e ajudam a valorizar as pernas.

A tendência de meia-calça para este inverno são as mais ousadas como: estampas, xadrez, coloridas, renda e as texturizadas com costuras. Além desta peça ser elegante, ela deixa a mulher mais feminina e ainda com as pernas mais torneadas, então vamos ver algumas opções de como usar nossa meia-calça…
Vejas alguns looks com meias calça ,que podem ser usadas com shorts ,vestidos,bermudas jeans e saias meninas;

Dependendo da peça que você escolher para compor o seu look, você pode combinar com sapato de salto alto, sapatilhas ou botas!!

Dicas:

PERNAS GROSSAS: evite as meias calças cheias de detalhes (rendadas, mescladas, com desenhos geométricos, entre outras) e as meias claras. “Se, ainda assim, estiver louca para usar uma meia detalhada, escolha a meia calça “risca de giz”. Especialistas da moda dizem que alongam as pernas. Dê preferência para as meias opacas. Se quiser usar colorida, opte por cores mais escuras (vinho, azul marinho, verde-musgo, marrom, entre outras).
PERNAS FINAS: podem abusar dos detalhes e texturas, especialmente os geométricos, meias com cores fortes.
PERNAS LONGAS:  (para meninas altas) evite as meias com riscas verticais.
Para ficar mais elegante  escolha tons mais sóbrios: cinzas, beges e o preto. Nunca use esses tons com sapatos brancos.
Jamais use meias com textura (desenhos geométricos, listras, rendadas)
Pronta pra sair por aí desfilando com suas “pernocas” de meia-calça sem medo de errar? É só prestar atenção nos detalhes na hora de montar seu “look”! Arrase por aí com charme, elegância, sensualidade. Demonstre que tem ótimo bom gosto e acerte no uso da meia calça.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário