sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Pensamento da semana


                                              O relógio espera??


Vejo que esta quase terminando o ano ,e me preocupo pois tem tanta coisa para fazer e eu acabei não fazendo sempre adiando ,ou arranjando desculpas para não fazer !!!
O relógio não espera nenhum segundo ,não há como parar ,muito diz que o relógio só conta as horas mas vejo que não ,pra mim o relógio decide nossas vidas nosso destino cada minuto e segundo, e muito precioso ,entre um minuto e outro que muitas coisa acontece ,como uma decisão importante ,ou uma escolha que fazemos !!

O relógio não espera a unica coisa que o para e não colocamos pilha ?? Acho que não ,dentro de cada um de nos sabemos que o tempo passa e quando percebemos já se foi muitos dias ,meses ,passamos pelo nossos aniversario ,passamos do natal ,dia da pascoa entre outros .

Então faltando pouco de um mês para o ano de 2013 acaba, e entra um ano 2014 ,cheio de novas escolhas ,cheios de preocupações ,cheio de sentimentos ,cheio de coisas novas e não nos damos conta que  o ano de 2014 vai ser contado através do relógio !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário