quarta-feira, 12 de março de 2014

Estilo celebridade

                            Pixie Lott


Victoria Louise Lott  tem 23 anos é  conhecida simplesmente como Pixie Lott,  é uma  cantora compositora ,atriz ,dancarrina ,designer de moda e modelo inglesa.
Seu  estilo é sexy na medida certa, ela aposta em looks cheios de tendências!


Mas ela também adora um brilho e usa muitos vestidos com aplicações de paetês, plaquinhas de metal e tecidos com efeito metalizado. Para o look não ficar over, Pixie combina com sapatos e acessórios neutros e prefere modelagens atuais, com detalhes como aberturas e ombros com volume.


Mesmo no dia-a-dia a peça não fica de fora e completa com classe looks com shortinhos jeans e vestidinhos leves. Para ficar confortável com estilo ela opta por uma rasteirinha fofa ou oxford sem salto.

Pixie adora looks descontraídos com míni-shorts e galochas, e quando a produção está mais básica ela aposta em acessórios como a bolsa com franjas para ficar mais fashion. Aliás, Pixie investe mesmo em bons acessórios: repararam em como a bolsa com laço e o lenço deixam a produção mais interessante?

Festas ,baladas shows etc





Dia a Dia :








Maquiagem:






No make, Pixie é fã de um olho preto bem marcado, e nos lábios varia entre o nude e o batom vermelho. Para dar mais destaque ao cabelo ondulado, ela investe nos acessórios: tiaras,headbands (que ela gosta de usar desse jeitinho hippie), presilhas…



Nenhum comentário:

Postar um comentário