sexta-feira, 27 de junho de 2014

Cabelos

QUERATINA LIQUIDA : como usar a queratina líquida – Queratinização em casa


 Queratina  uma proteína que compõe o cabelo e adiciona força,a queratina líquida repõe a proteína perdida nos processos químicos, físicos e naturais. Hidrata e restaura os fios danificados, deixando os cabelos fortes e brilhosos.



Como usar a queratina líquida – Queratinização em casa

Shampoo -Lave seu cabelo, com cuidado e muita calma, com shampoo anti resíduos. 
Queratina - Borrife queratina líquida em todo o cabelo, sem esquecer nenhuma mecha, com cuidado pra não encostar muito na raiz, pode passar o quanto quiser. Se você comprou queratina líquida sem borrifador, passe na loja mais próxima e compre um pequeno. Retire a queratina liquida do cabelo deixe aproximadamente os minutos pedidos ;eu usei da niely gold e pede para deixa por 15 min e depois use uma touca ,usei uma touca térmica e enxague em seguida.
Hidratação - Passe um creme de hidratação de sua preferência, em tooooodo o cabelo. menos na raiz
 Ante de usar o secador ou chapinha use um defrizante de  queratina ,e seque o cabelo com secador. Faça chapinha depois. 

Para usar a queratina líquida, há algumas opções.

- Com fonte de calor: aplique a queratina em todo o cabelo, mecha por mecha, e depois faça escova e chapinha.
- Pura: aplique em todo o cabelo e deixe agir por 20 minutos, dando uma leve secada com secador. Enxague e passe condicionador ou uma máscara de hidratação para deixar o cabelo mais macio.
- Misturada à máscara de hidratação: misture e siga os passos indicados na embalagem do creme de tratamento. Enxague e aplique condicionador para fechar o ciclo.
O tratamento com queratina líquida não pode ser feito mais de uma vez por semana por um mês – e esse tratamento é apenas para cabelos extremamente danificados. A frequência depende de cada tipo de cabelo. Em excesso de queratina, o cabelo fica rígido e áspero. Portanto, pergunte ao seu cabeleireiro a frequência ideal e não deixe de fazer hidratações regulares para manter o cabelo macio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário