terça-feira, 10 de junho de 2014

Dieta

                      Aplicativos de Dieta e Condicionamento físico 



Ola meninas ! Hoje o post e sobre os Apps que ajundam na dieta e emagrecer com saúde ! Para quem tem e e fã do robozinho verde o android ,esse aplicativos que para mim são super eficaz mas temos que ter certeza que tudo que colocamos e pura verdade e não mentira já que a maioria os apps funciona como um diário no qual vcs colocam o que comem se praticou execício e seu desenvolvimento durante a dieta ,de modo quando vc se cadastrar vc preencher um formulário com meta e eles estabelecem seu consumo calórico então vamoss lá meninas conferi alguns apps!!


Gratuitos :

Contador de Calorias, contador de calorias ,maior banco de dados de alimentos e com registros rapidíssimos de alimentos e exercícios, nós vamos ajudá-lo a perder aqueles kilos extras! 

Cover artContador de Calorias - screenshotContador de Calorias - screenshotContador de Calorias - screenshot
Dieta e Saúde - Emagrecer Diário de alimentação e de exercícios toda a comida que você ingeriu e os exercícios que você realizou dia a dia.!tem limite de pontos! E preste atenção nas recomendações saudáveis, para só sua alimentação ser saudável em geral.E o aplicativo é gratuito, de graça mesmo! Se quiser assistência de nutricionistas, o DS tem um serviço de assinatura para te ajudar na sua reeducação alimentar e no seu emagrecimento saudável. Você pode mandar mensagens para seu nutricionista e também para nossos consultores de fitness e eles te ajudarão a alcançar suas metas na medida certa. Cadastre-se e receba dicas diárias de como podemos ajuda-lo a alcançar o seu peso ideal.
Cover artDieta e Saúde - Emagrecer - screenshotDieta e Saúde - Emagrecer - screenshotDieta e Saúde - Emagrecer - screenshot

Dieta e Emagrecer

Cover artDieta e Emagrecer - screenshotDieta e Emagrecer - screenshotDieta e Emagrecer - screenshotDieta e Emagrecer - screenshot


Aplicativo pago

Runtastic PRO Custa 12,79,Mapeá e rastreá  atividades de esporte e fitness, mapear e rastrear atividades de esporte e fitness. 


Cover art Runtastic PRO - screenshotRuntastic PRO - screenshotRuntastic PRO - screenshot




Nenhum comentário:

Postar um comentário