terça-feira, 15 de julho de 2014

fotografia

Os melhores aplicativos para fotos



Pic Stitch


Ele  combina  várias fotos em uma foto bem enquadrada. 

Pic ponto embala um design simples, com um poderoso editor para te dar tudo que você poderia possivelmente querer fazer das suas fotos simplesmente incrível.  compartilha as suas fotos em suas redes sociais favoritas, incluindo Facebook, Twitter e Instagram. Ou encomendar impressões de seu Walgreens local para captação de in-store.  Pic ponto para criar uma seqüência de antes e depois, combinar ótimas fotos  ou produzir uma série fotográfica.

Captura de tela do iPhone 2Captura de tela do iPhone 2

PicShop Lite - Photo Editor


Interface bonita, toneladas de opções de edição e dezenas de filtros de tornar este o principal suíte de edição móvel no mercado. Você vai adorar este aplicativo.
Com suporte para imagens de alta definição de até 8MP, picshop é ótimo para fotógrafos profissionais, bem como casual.tem  compartilhamento social para a direita no aplicativo, de modo que você pode postar no Facebook, Twitter ou e-mail com um único clique!
Captura de tela do iPhone 1

Photo Editor da Aviary
O Photo Editor da Aviary E hum Poderoso aplicativo de Edição de Imagem de para Dispositivos Móveis. O  aplicativo oferece Ferramentas quatorze parágrafo UMA Experiência Simples e divertida. Milhões de Fotos São editadas de FORMAS incrivelmente Criativas.
Captura de tela do iPhone 1


SplitCam


plitCam divide a câmara em duas metades. Você controla o que é adicionado e como eles são combinados. Com SplitCam você não está apenas tirando fotos - você cria histórias e arte absolutamente único! 


Captura de tela do iPhone 2Captura de tela do iPhone 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário