terça-feira, 28 de outubro de 2014

Teste

                             Protetores solares 




Eu uso bastante protetores solares ,o que tava usando já faz tempo foi o da Roca  Roc Minesol Oil Control FPS 30 ,  troquei ele pelo Episol sec 60 fps. Fiquei com receio pois gostava muito do Minesol ,mas eu adorei .....



A diferenças dos dois protetores esta alem do fator que um e 30 o outro e 60 ,e a consistencia ,o Minesol  e mais grosso na hora da aplicação   , assim ele demora a ser absorvido pela pele  e já o Episol e mais confortável de aplicar, porque é bem levinho,e absorvido pela pele  rapidamente ,gostei dele por causa disso ,pois quando passava o Minesol ficava com partes do meu rosto branco ,e já o Episol não dava para perceber tanto assim !!Esses protetores são muito bom para peles oleosas .
  O preço tanto do minesol quanto do Episol varia de 60 a 80 reais . E quanto maior o fator mais caro então dependendo do local onde vc mora se tem muito sol ou não fale usar entre o 30 e o 45 ,eu escolhi o Episol fator 60 por causa da minha cidade faz muito calor e to fazendo tratamento com acido  !! Então fique a vontante a sua escolha para o protetores espero que fui de boa ajuda !!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário