quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Makeup

           



Um dos produtos de beleza mais vendidos no mundo, indispensável na maquiagem para os olhos, o rímel. Ele foi inventado por Eugene Rimmel, que era aprendiz na perfumaria de seu pai. O rímel e um dos acessórios da maquiagem mais útil e utilizado pelas mulheres ,pois ele tornar o olhar lindo  com cílios que podem chamar a atenção !!
Existem vários  tipos de rímel , longa duração ,a prova dágua  e com pinceis de diferente formatos para moldar o cílios da maneira que vc quiser ,para arrasar no look!!



Como aplicar rímel sem erro!!

Saber escolher o tipo de máscara de acordo com sua necessidade faz a diferença. Existem produtos para alongar, dar volume e colorir os olhos. Tenha cuidado ao passar o rímel. Comece tirando o excesso de produto do aplicador, depois aplique no sentido da raiz às pontas dos cílios.Use o curvex antes da máscara. Como os produtos para os cílios geralmente têm secagem rápida, eles ficam imediatamente mais firmes e o curvex pode quebrá-los. Passar rímel nas pálpebras inferiores pode deixar o olhar pesado..Deixe para aplicar máscara no final da maquiagem, ela é o acabamento do make dos olhos.Abuse das cores. rímel colorido está em alta, basta saber como combiná-lo com as cores das sombras e arrasar na produção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário