segunda-feira, 15 de junho de 2015

Aplicativos

6 Aplicativos incríveis para inovar nos vídeos do Instagram









É só dar uma olhada no feed: vários vídeos legais e editados de maneiras incríveisSplice (disponível para iOS e Androis, é grátis)
Um dos únicos apps de edição de vídeo grátis, ele te permite deixar o vídeo em câmera lenta, acelerado e também colocar músicas. Você  ainda consegue cortar e juntar vários vídeos num só.
CinemaCam (Cinematic)
O ponto alto do aplicativo é que você consegue regular a quantidade de efeito que quer usar na gravação. Mais claro, mais escuro, com mais riscos (aqueles que dão um aspecto vintage ao vídeo)... O ponto baixo é que você precisa pagar cerca de R$ 2 para retirar a marca d'água. É baratinho, mas se mesmo assim não rolar... Se liga no app abaixo! ;)
Splice (disponível para iOS e Androis, é grátis)
Um dos únicos apps de edição de vídeo grátis, ele te permite deixar o vídeo em câmera lenta, acelerado e também colocar músicas. Você  ainda consegue cortar e juntar vários vídeos num só.
CinemaFX (disponível apenas para iOS, custa U$D 0,99)
O CinemaFX tem mais de 55 tipos de efeitos e te permite colocar até 3 deles em um vídeo. Dá pra comparar o original com o editado lado a lado, pra decidir se quer mesmo usar aquele efeito.
Splice
Esse aplicativo, além de permitir que você insira música nos vídeos, possibilita que dê um zoom na gravação para deixar a marca d'água de fora. Não é demais? Ele também permite que você coloque efeitos de transição de um take para outro. É praticamente um Movie Maker, mas no celular.

Stey é um aplicativo gratuito para iOS que permite ao usuário fazer vídeos, com trilha sonora, de até 15 segundos. Com o app, é possível fazer gravação em modo slow e fast motion, além de escolher mais de 20 milhões de músicas no iTunes para a trilha sonora. O usuário pode compartilhar os vídeos no WhatsAppInstagramFacebook Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário