quinta-feira, 25 de junho de 2015

musica da semana

                      8   Top musica que não paro de ouvir!



Pele

    Produtos  que estou usando para pele com acne!



Estou usando sabonete Actine em barra , mas vou experimentar o liquido acho ele bem melhor de usar e guardar. o presso varia o de barra e 20 a 26  reais e o liquido tambem esta nessa mesma faiza aqui na minha cidade.





Loção Adstrigente Assepxia , ela e muito boa , deixa a pele com a sensação de limpa , custou  25,00





Hidratante natura para pele com acne , ao invés de usar o conjunto optei por usar somente o hidratante facial para o dia , pois estou fazendo um tratamento na pele e a pele fica muito ressecada e descama  então esse hidratante alem de hidratar ele tem 15 fator de proteção , mas uso protetor solar fator 60 da Episol esse hidratante custou 20 ,na revista natura. e o protetor solar custou entorno de 68 a 80 reais , paguei 80, 00 mas outros lugares pode encontra mais barato.


segunda-feira, 15 de junho de 2015

Aplicativos

6 Aplicativos incríveis para inovar nos vídeos do Instagram









É só dar uma olhada no feed: vários vídeos legais e editados de maneiras incríveisSplice (disponível para iOS e Androis, é grátis)
Um dos únicos apps de edição de vídeo grátis, ele te permite deixar o vídeo em câmera lenta, acelerado e também colocar músicas. Você  ainda consegue cortar e juntar vários vídeos num só.
CinemaCam (Cinematic)
O ponto alto do aplicativo é que você consegue regular a quantidade de efeito que quer usar na gravação. Mais claro, mais escuro, com mais riscos (aqueles que dão um aspecto vintage ao vídeo)... O ponto baixo é que você precisa pagar cerca de R$ 2 para retirar a marca d'água. É baratinho, mas se mesmo assim não rolar... Se liga no app abaixo! ;)
Splice (disponível para iOS e Androis, é grátis)
Um dos únicos apps de edição de vídeo grátis, ele te permite deixar o vídeo em câmera lenta, acelerado e também colocar músicas. Você  ainda consegue cortar e juntar vários vídeos num só.
CinemaFX (disponível apenas para iOS, custa U$D 0,99)
O CinemaFX tem mais de 55 tipos de efeitos e te permite colocar até 3 deles em um vídeo. Dá pra comparar o original com o editado lado a lado, pra decidir se quer mesmo usar aquele efeito.
Splice
Esse aplicativo, além de permitir que você insira música nos vídeos, possibilita que dê um zoom na gravação para deixar a marca d'água de fora. Não é demais? Ele também permite que você coloque efeitos de transição de um take para outro. É praticamente um Movie Maker, mas no celular.

Stey é um aplicativo gratuito para iOS que permite ao usuário fazer vídeos, com trilha sonora, de até 15 segundos. Com o app, é possível fazer gravação em modo slow e fast motion, além de escolher mais de 20 milhões de músicas no iTunes para a trilha sonora. O usuário pode compartilhar os vídeos no WhatsAppInstagramFacebook Twitter.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Estilo

              Bruna Marquezine          

         Por onde passa, Bruna Marquezine deixa os espectadores de queixo caído. Seja pela beleza e boa forma (ela tem 58 kg, distribuídos em 1,70m) marcantes ou pelos modelitos que desfila nos eventos e programas da Globo

Looks formal

.


Looks informal
Cabelo e Maquiagem:

Inspiração

Inspirações de como usar a estampa do Mickey Mouse


O personagem mais famoso do Walt Disney, o Mickey Mouse, é inspiração para o mundo da moda há muitos anos.
Ele já serviu de referência para diversos estilistas famosos, como Alexander McQueenMarc JacobsJeremy Scott e marcas como Moschino e Dolce & Gabanna.Entra estação, sai estação, e as peças estampadas com o Mickey continuam nos guarda-roupas das fashionistas e famosas.
Pensado nisso, separei alguns looks para servir de inspiração para vocês de como usar a moda Mickey Mouse. Confere!