segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Estilo

                        Lea Michele


Hoje em dia, ela interpreta a personagem Rachel Berry no grande sucesso do canal FOX,“Glee”, que já lhe rendeu inúmeras indicações e prêmios.

O estilo dela, diferente de outras atrizes da sua idade, que adoram jeans e tênis, é mais certinho. Ela usa sim calça jeans, mas prefere modelagens mais soltas com a barra larga. Além disso ela adora sandálias com ar vintage e sem salto para o dia-a-dia. Ela também gosta de peças clássicas como casacões de lã, linho ou poncho de crochê. Para os looks mais modernos ela aposta em calças skinny com sapatões pesados, quando sai de noite. Os acessórios que ela gosta são lenço no pescoço e cachecolóculos de sol grande e sua bolsa favorita é a Speedy da Louis Vuitton.


formal










informal :


Make

No make, é raro ver a atriz usando algo muito diferente. O lápis no canto externo, em cima e em baixo do olho, é aposta certa. Às vezes ela gosta de usar uma sobra clara para iluminar o canto interno e abrir mais o olhar. O iluminador e os batons nudes também estão presentes na maioria de seus makes.

Cabelo

No cabelo, Lea também segue a linha mais básica e varia do ondulado natural para o coque, que pode ser clássico ou ter uma pegada mais moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário